5/28/2009

1º Post

Barriga de pudim, porquê?
Vamos por partes... Primeiro porque a primeira escolha não resultou.
Depois... Uma infância feliz contribui em muito para a formação equilibrada de um jovem. A minha foi bem regada e condimentada com muitos episódios marcantes que complementaram a boa educação que me passaram os meus pais. Sinceramente, tenho-me como uma pessoa equilibrada. Consigo viajar de mota, andar a direito por uma linha recta e mesmo andar de bicicleta, factor que prova o meu forte equilíbrio...Era muito novo, nem idade tinha para frequentar a escola primária, que no meu tempo era coisa rara, isso de frequentar a pré-primária, ou infantário, como queiram chamar. Nesta fase, gostava muito de acompanhar com a malta mais velha, que eram os meus ídolos. Eles jogavam ás cartas e diziam asneiras... era uma emoção muito forte privar com aquela rapaziada. Como eram todos mais velhos que eu e havia muitos "zés" na terra, depressa me baptizaram de barriga de pudim! Imaginem porquê!? Claro... como todos estão a pensar, era pelo enorme gosto pelo pudim em si e nada a ver com a barriga saliente eheheh.

8 comentários:

  1. Finalmente!!! puxa! Estava difícil o parto :P Que tenhas mtos momentos inspiradores na vida e que estejas sempre em condições físicas para vires cá contar DEPOIS deles acontecerem....eheheh Beijos :)

    Kat

    ResponderEliminar
  2. Aqui tens a tua segunda leitora...

    Nao prometa que venha aqui mais alguma vez, mas uma ja ca vim lololo

    Espero que continues a escrever no teu blog que eu vou passando por aqui, para ler as tuas histórias!!!!

    ResponderEliminar
  3. BARRIGA DE PUDIM????????

    NA NA

    ACTUALIZA PARA ZÉ FRANGO ;)

    FiNiPhOtO

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelos comentários :p
    Fini, faltou-me essa do frago na carta de apresentação ahahahaah, bem visto!

    ResponderEliminar
  5. vou fazer um pudim de ovos este fim de semana...alinhas???

    ResponderEliminar
  6. Alinho, claro :)
    Manda por express mail para Andorra looool
    Vou arrancar sábado 6/6.
    Bjs mana.
    O pudim, fica para o regresso ehehehe

    ResponderEliminar
  7. Comment lamechas: Se conseguires transpor para o blog, como me cheira (a pudim), a tua personalidade... oh pah! Todos os dias a seguir ao Jornal Nacional da TVI, vão passar as actualizações deste blog :)

    Muito bom!! Fiel seguidor e eterno desactualizado (para quem percebeu hahah)

    ResponderEliminar