Precisamente na véspera de partir de férias, directo à civilização, eis que levo comigo uma real recordação do que é o nosso país... Ando desde Abril para instalar serviço clix. Por mais triste que possa parecer, ainda não tenho o serviço instalado. Podem-me dizer que é normal. Eu prefiro não me conformar com esta normalidade dentro da anormalidade corrente.
Assim, segue a reclamação:
Bom dia,
Não me vou dar ao trabalho de explicar a minha reclamação em pormenor, pois com tanta informação que já vos dei, com certeza saberão qual o assunto que se trata!
Nem sei para que se deram ao trabalho de agendar comigo uma visita de um técnico!
Aliás, nem sei por que me dei ao trabalho de ficar em casa à vossa espera!
Tenho pena que o serviço clix, seja apenas mais um na incompetência que reina no mercado!
Telefonei para a linha de apoio e espante-se! O vosso serviço automatizado é tão bom que até tem um número para processos de activação de novos clientes! (Sintoma de rapidez e eficiência) Fantástico, vocês são verdadeiramente inovadores! Até no atendimento me conseguiram surpreender! Depois de 15 minutos à espera a chamada caiu! Que infortúnio tenho!
Bem, até eu próprio me canso de tanta lamúria, mas efectivamente, não tenho outra escolha!
Vamos passar à prática. Vamos agir, resolver os problemas de uma vez só, concordam? Eu pretendo um serviço que vocês têm para vender. Supostamente vocês, Clix, estão vendedores de um serviço que eu quero comprar. Boa! Parece-me que estamos bem encaminhados!
Sendo assim, tenho disponível na minha agenda a manhã do dia 22 de Junho de 2009, para receber os vossos técnicos e instalar o serviço contratado. (Manhã, estou a considerar das 9h às 12h)
Antes desta data, não tenho disponibilidade, depois dela, não tenho interesse em contratar os vossos serviços, pelo que alerto para a importância de se cumprir o sugerido.
Melhores cumprimentos,
Não me vou dar ao trabalho de explicar a minha reclamação em pormenor, pois com tanta informação que já vos dei, com certeza saberão qual o assunto que se trata!
Nem sei para que se deram ao trabalho de agendar comigo uma visita de um técnico!
Aliás, nem sei por que me dei ao trabalho de ficar em casa à vossa espera!
Tenho pena que o serviço clix, seja apenas mais um na incompetência que reina no mercado!
Telefonei para a linha de apoio e espante-se! O vosso serviço automatizado é tão bom que até tem um número para processos de activação de novos clientes! (Sintoma de rapidez e eficiência) Fantástico, vocês são verdadeiramente inovadores! Até no atendimento me conseguiram surpreender! Depois de 15 minutos à espera a chamada caiu! Que infortúnio tenho!
Bem, até eu próprio me canso de tanta lamúria, mas efectivamente, não tenho outra escolha!
Vamos passar à prática. Vamos agir, resolver os problemas de uma vez só, concordam? Eu pretendo um serviço que vocês têm para vender. Supostamente vocês, Clix, estão vendedores de um serviço que eu quero comprar. Boa! Parece-me que estamos bem encaminhados!
Sendo assim, tenho disponível na minha agenda a manhã do dia 22 de Junho de 2009, para receber os vossos técnicos e instalar o serviço contratado. (Manhã, estou a considerar das 9h às 12h)
Antes desta data, não tenho disponibilidade, depois dela, não tenho interesse em contratar os vossos serviços, pelo que alerto para a importância de se cumprir o sugerido.
Melhores cumprimentos,
e eles foram no dia 22?? aposto que ....
ResponderEliminarNão sei quem será o anónimo, mas a resposta aqui fica...
ResponderEliminarNão. Foi de facto tal qual imaginei. Passavam 2 horas e pouco do dead line, quando recebo uma chamada para agendar nova deslocação a minha casa. Assunto arrumado. Não vou ter o serviço clix. ;)