Segui para um ritual de sexta feira. Lavar a mota. Pensei, bolas se vou fazer km tenho de olear a corrente. Para olear a corrente era boa ideia lavar a mota. Uma coisa leva à outra e assim fiz:
Depois de lavada, olear a transmissão, para que dure mais uns km sem pedir reforma antecipada:
Seguiu-se uma subida ao 2ºB para arrumar o saco, tomar uma banhoca e seguir para a 2ª circular. Cheguei lá pelas 20h:03m, como pode comprovar o Carraça que já lá estava. Cerveja para refrescar e arrancar para Góis. A viagem fez-se bem, com algumas peças a saltar da mota do Carraça eheheheheheh um desencontro pelo caminho, também normal mas chegámos todos (Carraça, Eu, Jorge, Rodrigo, Maria, Burgão e Rita) a tempo e horas de uma graaaaaande noite.
2009 parece ser o ano das boas concentrações. Não sei se é pela minha disposição, talvez esteja a entrar realmente naquele espírito. Facto é que quer Faro, quer Góis valeram a pena, pela camaradagem vivida e acima de tudo pelo numero de pessoas conhecidas que por lá vi. Para aqueles que lá estiveram pela primeira vez, como o Avelar, espero que tenham gostado no mínimo tanto quanto eu...
Góis vale não só pelo recinto, mas acima de tudo pela paisagem e tudo o que nos oferece a nível de natureza. Quer o rio Ceira, quer as várias maravilhas naturais que se encontram um pouco po toda a serra da Lousã, assim como as estradas, para quem gosta de conduzir, claro. Entretanto as rápidas melhoras para a Rita que ainda assustou muita gente com uma gripe, que espero estar resolvida.
És simplesmente o maior Zé! Só gostava era de ter visto a chapa que mandaste na praia: aposto que tiraste o capacete enquanto corrias para o mar num estilo "Baywatch"!Grande abraço companheiro
ResponderEliminarÉs louco! Se corresse pelo areal fora, ia de certeza iniciar um arrastão ahahahah Se assim já tinha os olhares desconfiados na minha direcção, imagina como seria a correr... desordem total!
ResponderEliminar